quarta-feira, novembro 21, 2007

NATÁLIA MALLO



Foto de Alexandre Palo.

A cantora Natália Mallo lança seu primeiro cd solo, Qualquer Lugar em um show acústico que mistura uma atmosfera de música erudita com canção e música pop. As apresentações acontecem nos dias 23 e 30 de novembro, sextas-feiras, no Teatro Crowne Plaza, às 21 horas. Desde que chegou ao Brasil, há mais de dez anos, Natália vem preparando seu álbum de estréia e Qualquer Lugar é a quinta versão do trabalho solo dessa argentina que já veio sem o sotaque portenho e com o tempo aprendeu a perder o sotaque das influências musicais. Mariá Portugal – integrante do grupo Trash Pour 4, ao lado de Natália Mallo - assina a co-produção do CD, uma parceria essencial na concepção estética do disco que, segundo Natália, “soa um pouco hermético, mas pro bem ou pro mal, tem um clima, é instigante”.
A multi-instrumentista Natália Mallo é filha de um escritor, roteirista e dramaturgo que tinha como disco de cabeceira Mel de Maria Bethânia, além da coleção original dos Beatles. Começou a aprender música aos oito anos e seguiu estudando canto, harmonia, percepção, áudio e produção musical. Veio ao Brasil visitar a Bahia e logo depois voltou para percorrer o País de mochila nas costas. Mudou-se definitivamente para São Paulo, em 1995.
Show - Natália Mallo Músicos: Natália Mallo (violão de 12 cordas, guitarra, violão nylon), Cíntia Zanco (violino), Bruno Serroni (cello) e Mariá Portugal (bateria/percussão). Dias 23 e 30 de novembro – sextas-feiras – às 21 horas Duração: 1h15 – Censura: Livre
Teatro Crowne Plaza - R. Frei Caneca, 1.360 - SP - Tel.: (11) 3289-0985
153 lugares. Assessoria de Imprensa: Verbena Comunicação Tel.: (11) 3079-4915 / 9373-0181 Site: www.verbena.com.br

Veja mais Música. E vem aí o Reveillon Tataritaritatá!!!

Ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS