sexta-feira, março 13, 2009

CANTARAU DE AMOR POR ELA – O SARAU DOS NAMORADOS



FONTE

Letra & Música de Luiz Alberto Machado

Quero que você me venha de manhã
Plantar a luz do sol com sua fonte a minar e em mim se escorrer

E aguando esta ternura na gente venha vontade de nascer:
Beijar-lhe o ventre e ver a vida a rolar.

Vai ser demais!

O tempo vai ruir pra nós, desexistir

Incendiar o corpo, a voz, a sede saciar na foz assim, sedenta

A diluir-se em flor pelos confins

Em você onde sou eu será promessa inteira do querer?

Amor, que vai ser de mim se um dia essa vontade de viver

Perder o amor de vista e esquecer angústia de não ter raiz?

O ar desvencilhar-se do nariz?

Será de mim, o que será do meu coração?

Será de mim, o que será do meu coração?

Será de mim, o que será do meu coração?

Será de mim...???!!!!!

O que será do meu coração?!

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados. Letra & música de Luiz Alberto Machado. In: Primeira Reunião. Recife: Bagaço, 1992.

VEJA MAIS:
TODO DIA É DIA DA MULHER

Mais
Cantarau de amor por ela – O sarau dos namorados e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO

E mais:
AS PREVISÕES DO DORO PARA 2010