sexta-feira, abril 03, 2009

CANTARAU & OUTRAS DICAS TATARITARITATÁ



Foto: Eduardo Proffa/Tchello D´Barros – Revista Villa Caeté

CANTARAU (CANTORIA/SARAU) – Este é um pocket show envolvendo as minhas cantorias e os meus versos. Abro com a balada “Nênia de abril” que compus sobre poema do poeta Sérgio Campos, depois recito versos do meu livro infantil “O cravo e a rosa”. Daí faço introdução ao cordel e martelada “Tataritaritatá”, emendando com os versos jocosos do “1pum + 1 contando direito” do meu livrinho infantil “Turma do Brincarte”, encerrando com o meu xote “Cantador”. Para bisar, normalmente apresento as canções das minhas parcerias “Entrega”, com Mazinho, e “Nunca chore por mim”, com Santanna, o cantador. Para ver o Cantarau é só me convidar que eu vou. Contatos: Fone: 82.8845.4611. lualma@terra.com.br ou na HomeLAM.

OUTRAS DICAS TATARITARITATÁ:

O CÂNTICO DOS HOMENS - O espetáculo CÂNTICO DOS HOMENS tem duração de até 60 minutos, desenvolvido por Izaias Marques com poemas, crônicas e letras de músicas são interpretados de maneira clássica ou com vozes caricatas de diversos personagens de acordo com o texto. Info: Izaias Marques marquesizaias@hotmail.com


TEATRO NU – Info, entrevistas, textos e imagens Acesse: www.teatronu.com.



MATRIZ BRASILEIRA: 05 de Abril – Domingo Jean Garfunkel é o Convidado Especial de Edu Franco, Élio Camalle e Ritinha Carvalho na 6ª Edição da Matriz Brasileira Clube da Cana Rua Barão de Tatui, 272 Santa Cecilia - São Paulo - (11) 3663-1171.



VEJA MAIS:
MÚSICA
CANTARAU
TODO DIA É DIA DA MULHER