sexta-feira, maio 29, 2009

CANTARAU DE AMOR POR ELA – O SARAU DOS NAMORADOS

COBIÇA from LUIZ ALBERTO MACHADO on Vimeo.



Música de Mazinho & letra de Luiz Alberto Machado


Quando me perdi
Por entre as estrelas
Do céu da tua boca
Sabia que era o amor
Que vinha pra ficar
Era sideral
Bem mais que visceral
Maior que a cobiça
Do teu negro olhar

Era o álibi da paixão
Se apoderando do meu coração
Sem domicilio
E envolvendo-me no idílio
Que supunha sonhar

Maior que a tentação
De me afogar nesse rio
Era a sedução
De querer-te noite a fio feito um talho
Que nos custa pra sarar
A espera que não mede o aceno de quem vem
E por findar-se em sonho sendo presa e refém
Do teu amor
Do teu amor

Quando me perdi nas profundas águas do teu corpo
Sabia que era o amor
Que ocupava o seu lugar
E sermos um até na dor
No mais das vezes
Corações siameses
Na gloria infinita do amor.

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados. In: Primeira Reunião. Recife: Bagaço, 1992.

Mais
Cantarau de amor por ela – O sarau dos namorados e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO

E mais:
AS PREVISÕES DO DORO PARA 2010