sexta-feira, junho 05, 2009

CANTARAU DE AMOR POR ELA – O SARAU DOS NAMORADOS

ARDÊNCIA from LUIZ ALBERTO MACHADO on Vimeo.



ARDÊNCIA

Letra & música de Luiz Alberto Machado

Que seja como for
a chama desse fogo
ardendo o nosso amor

No vício do prazer
me deixe exangue
e lânguido a te querer
a te querer demais
a te querer demais

E desfaleço com o tempo
que o vento isento
me traz o tormento
a hostil solidão a te procurar
e vem teu corpo e revigora
a pureza do tom
do teu dom de tocar
se acercar dos meus sonhos
meu corpo, desejos
lampejo seduz
meu afã
minha estrela manhã
amuleto de luz
meu talismã
esperança de vida
que traz escondida no teu olhar

E a tua voz a me embalar
nos segredos vadios
nas nuvens lençóis com furor
nos mistérios sedentos
que invadem ardentes
e saciam o amor
é novo dia
é a mais rara poesia
que descubro a cada via
do teu corpo a me roçar
vem num átimo de um novo beijo
e eu recolho o teu sobejo
cada nervo é uma folia
a cada perna a se enroscar
ritual do tempo
e o firmamento a confundir-se em céus
em gemidos sensuais
luas ânsia e bocas tão iguais
refazem o nosso amor
nosso amor.

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados. In: Primeira Reunião. Recife: Bagaço, 1992.

Mais
Cantarau de amor por ela – O sarau dos namorados e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO

E mais:
AS PREVISÕES DO DORO PARA 2010