terça-feira, outubro 16, 2007

AURORA



AURORA

Letra & música de Luiz Alberto Machado

Eu quero aurora dos meus olhos
viver a eclosão do dia
este parto retratado
no rastro meu que se vadia
pra lá das mãos
pra lá do mar
nas veredas deste céu
que vai além do meu cantar
da minha voz que traz
este céu que desvirgina
as entranhas do meu corpo
que se perde pelos vales
e só me resta seguir, ir
nas veias mornas da manhã
até abrir as comportas do meu coração.

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados. In: Primeira Reunião. Recife: Bagaço, 1992. Música gravada pela cantora Sonia Mello com arranjo de Guga Mendonça para o seu disco "Destino".

Veja o clipe de Aurora e em mp3 na Trama.

Ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS