segunda-feira, março 17, 2008

TITA LIMA, CBTIJ & NANDA ROVERE



TITA LIMA – A cantora e compositora paulista Tita Lima está lançando o seu trabalho solo 11:11, combinando musica popular com samba, jazz, bossa nova, hip-hop e dub. Imperdível. Confira!



CBTIJ - Boa Praça 2008 - Solos de Quintal Até o dia 23 de março, o Núcleo de Teatro de Rua do CBTIJ se apresenta no Largo do Machado com o projeto Boa Praça. Este ano os espetáculos serão apresentados na íntegra, em dois horários às 10h30 e 16h30, sempre aos sábados e domingos. A programação completa está em nosso site, www.cbtij.org.br CBTIJ em ação – Workshop e Mostra de Esquetes São João de Meriti será a terceira cidade contemplada com a programação do projeto, realizado pelo Núcleo de Teatro Educação do CBTIJ. As oficinas e mesa-redonda interativa acontecerão entre os dias 1º e 3 de abril. O projeto tem o patrocínio da Petrobras através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz. Informações www.cbtij.org.br ou seminario@cbtij.org.br O CEPETIN e o CBTIJ, desde o mês passado, colocam semanalmente em seus sites, um novo espaço para críticas teatrais. As críticas são escritas por diversos especialistas. Para conferir, acesse, www.cepetin.com.br ou www.cbtij.org.br Um novo espaço cultural na Lapa Foi inaugurado este mês o Mosaico Cultural, um novo espaço artístico na Lapa. O local estará organizando a partir de março oficinas e encontros ligados à arte teatral. Além disso, eles oferecem também um amplo salão para ensaios. Informações pelo e-mail mosaicocult@gmail.com ou telefone, 2210-4018 e falar com Leo Carnevale. O Mosaico Cultural fica na Rua Joaquim Silva 56, 6º andar - Lapa.



NANDA ROVERE CULTURAL – é um espaço editado pela Nanda Rovere que traz novidades do mundo teatral e de dicas de todo universo artístico. Imperdível.

VEJA MAIS:
MÚSICA, TEATRO & CIA
OUTRAS DICAS DE MÚSICA, TEATRO & CIA
CRÔNICA DE AMOR
RÁDIO TATARITARITATÁ
SHOW TATARITARITATÁ