segunda-feira, julho 28, 2008

TATARITARITATÁ & BRINCARTE



Nesta terça, dia 29 de julho, num evento que acontecerá nos três turnos, às 10:30, às 16 e às 20hs na Escola Estadual Josefa Conceição da Costa, no bairro de Canaã, em Maceió, o escritor e compositor musical Luiz Alberto Machado estará lançando o livro infantil “Turma do Brincarte”, o cordel “Tataritaritatá”, a exposição “LAM:26 anos de literatura”, a palestra “Cidadania, cultura e meio ambiente”, o cd “LAM & amigos” e a doação de livros para a biblioteca do educandário.
O evento é coordenado pela professora Cêça Marques, envolvendo a comunidade de Canaã e contando com participação das professoras Marijose Albuquerque, Nedja Leite, Fernanda Souto Maior, Maria Mazzarello e da diretora Ângela Cassiano.
O AUTOR - Luiz Alberto Machado é escritor, poeta e compositor musical, cursou Letras e Direito, é autor de vários livros infantis, de poesia e crônica, tendo realizado recreações infantis e palestras em diversos educandários e eventos no país inteiro, reunindo todo seu trabalho musical, teatral e literário na sua home page www.luizalbertomachado.com.br.
O evento culmina com o encerramento de uma série de palestras realizadas pelo escritor nas salas de aula da escola, onde levou um debate envolvendo a História de Alagoas, cidadania, cultura e meio ambiente ao som do frevo de sua autoria “Folia Caeté”. Ele promete para agosto por meio do seu selo editorial, Edições Nascente, o lançamento dos livros infantis “Frevo Brincarte” e “Alvoradinha na Manguaba”, e também do folheto de cordel “Fecamepa”.

SERVIÇO:
O que: Lançamento do livro infantil “Turma do Brincarte” e do folheto de cordel “Tataritaritatá”, de Luiz Alberto Machado.
Quando: dia 29 de julho, às 10:30, 16 e 20hs.
Onde: Escola Estadual Josefa Conceição da Costa, na via principal do bairro de Canaã, em Maceió – AL.
Informações: 82.8845.4611, lualma@terra.com.br ou www.luizalbertomachado.com.br

VEJA MAIS:
CRÔNICA DE AMOR
BRINCARTE
PALESTRAS
FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
RADIO TATARITARITATÁ – LIGUE O SOM E VAMOS CURTIR!!