sexta-feira, maio 23, 2008

CANTARAU DE AMOR POR ELA – O SARAU DOS NAMORADOS



Arte: Derinha Rocha.

ARMADILHAS

ARMADILHAS


Letra & música: Luiz Alberto Machado

Eu te amei
Apesar das armadilhas
Que perseguem todo amor
Eu me dei
Fui deriva tão somente
No teu jeito iridescente
Me pegou em pleno vôo
Me joguei
Respirei com tua vida
De maneira descabida
Que ninguém jamais ousou
Quando em vez
Permaneço em ti oculto
É aí que vem teu vulto
No poema que pintou
Hoje sou o delírio e a vertigem
Das lembranças que me afligem
Em pleno corredor
Já vingou e fez da dor o vício
Me jogou no precipício
E me salvou com teu amor
Eu bem sei quem sabe chega o dia
O destino dê valia
E me entregue a tua flor

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados.

Mais
Cantarau de amor por ela – O sarau dos namorados e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO

E mais:
AS PREVISÕES DO DORO PARA 2010