terça-feira, maio 27, 2008

DICAS & DICAS TATARITARITATÁ!!!!



LOOP B & PEDRO OSMAR - Os músicos Loob B e Pedro Osmar fazem apresentação única para mostrar o CD Farinha Digital (www.tratore.com.br / www.myspace.com/farinhadigital). Lançado em janeiro, o trabalho vem recebendo críticas bastante positivas. O jornal Estado de Minas considerou o álbum um “antídoto contra a mesmice”, enquanto o A Tarde (Salvador) escreveu que o resultado é “bem-resolvido, instigante e ousado”. Para o semanal ABC Domingo (Porto Alegre), o disco é “para quem gosta de desafios auditivos e sabores musicais fora da ordem”, opinião quase idêntica o do Diário Catarinense, “o encontro pode ser descrito como um carro-de-boi movido à célula fotoelétrica” e a do Diário do Pará: “importante dizer que o som não configurou nenhum tipo de porra-louquice às avessas... pelo contrário, estabeleceu diálogo entre campos teoricamente distantes”. O CD Farinha Digital é o primeiro trabalho conjunto entre o violeiro paraibano Pedro Osmar e produtor e percussionista paulista Loop B e é resultado de três anos de uma amizade e afinidades musicais. O disco é patrocinado pela Petrobras, selecionado no Programa Petrobras Cultural 2004/2005, na categoria Registro da Produção Musical Contemporânea. Como parte do acordo com o patrocinador, o CD será distribuído gratuitamente para instituições culturais, universidades, bibliotecas e outros. Teatro do Sesc Santana (Av. Luis Dumont Villares, 579, tel.: 2971 8700) http://www.sescsp.org.br

RODA DE SAMBA – Nesta quinta-feira (dia 29/05) o grupo Peço Licença comanda a roda de samba no Bar da Ladeira, que fica na rua Evaristo da Veiga, 149, Lapa, em frente aos Arcos da Lapa, ao lado do "Semente". Horário: 21h. Os ingressos custam R$10. Tel.: (21)2224-9828 (reserva de mesas).

DANÇAS INDIANAS - No dia 06/06, sexta-feira, das 17h às 18h, o NÚCLEO PREMA estará se apresentando no SESC CARMO, Unidade Provisória 24 de Maio, no prédio da antiga Mesbla, em frente ao Teatro Municipal. O espetáculo conta com coreografias tradicionais do repertório de BHARATANATYAM e novas composições interpretadas por:
IRANI CIPPICIANI, ROSANA PIMENTA E ELAINE LILLI. Info: Irani http://nucleoprema.tripod.com & nucleoprema@hotmail.com

VEJA MAIS:
MÚSICA, TEATRO & CIA
CRÔNICA DE AMOR
GUIA DE POESIA
PALESTRA: CIDADANIA NAS ESCOLAS
BRINCARTE
RÁDIO TATARITARITATÁ – LIGUE O SOM & CURTA!
PUBLIQUE SEU LIVRO – CONSÓRCIO NASCENTE
TCC – FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS